Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Ajude a escolher o novo emblema da guild :D 011155254f78260d1ae1c Ajude a escolher o novo emblema da guild :D 011202594f7827d37ada0 Ajude a escolher o novo emblema da guild :D 011215134f782ab1a0414
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Ajude a escolher o novo emblema da guild :D

Ir para baixo 
+6
Leon
tcbred
zSrMaster
[S]h1NiGaMi
Duff.Beer
Yagami.Raito!
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yagami.Raito!
Veterano
Veterano
Yagami.Raito!


Mensagens : 317
Reputação : 416
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:56 pm

Ae galerinha como o emblema da guild esta old
feito a mto tempo pelo batata irei colocar um melhor novo
gostaria q todos colaborassem votando no q acham q ficaria melhor para a guild
abaixo seguem os 3:

Emblema 1:

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D 2e6hocm

Emblema 2:

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Wjz8js

Emblema 3:

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D 20r2ono


PS: sim esta pequeno, mas eh o tamanho q o GC pede
peguei direto da pasta de guild mark o tamanho
para ver melhor aperte ctrl e o sinal de + do teclado ^^


Última edição por Yagami.Raito! em Dom Jun 12, 2011 11:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Duff.Beer
Novato 3
Novato 3
Duff.Beer


Mensagens : 222
Reputação : 292
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 28
Localização : Springfield >:D

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 6:36 pm

Todos são mto kawaiiiiiiii *-* emote30
to entre o da misa e da Yui D: jaja eu voto >_<
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:05 pm

Prefiro o itachi pois :
1 - ele e foda e a guild tbm
2- naruto e 1 anime famoso e kero a guild assim tbm e a imagem tbm influencia :D
quase entrei no clan otakus mas num gostei da imagem :D
3- ele eo shinigami de naruto tem tem os sinos katon la e tem eu aki :D

Itachi 4EVER
Ajude a escolher o novo emblema da guild :D 22222222222m



Última edição por [S]h1NiGaMi em Qua Jun 01, 2011 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
zSrMaster
Novato 2
Novato 2
zSrMaster


Mensagens : 76
Reputação : 82
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 27

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:11 pm

Awhhh muito dificil todos são zika !
Concordo com o shini apezar de eu não gosta de naruto , acho ridiculo e sem sentido aquele anime só fala sobre o pasadoo ¬¬'
Ow 2 Acho que ia destacar a guild por que ele anime famozo os outros não colheço :3
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:25 pm

zSrMaster escreveu:
Awhhh muito dificil todos são zika !
Concordo com o shini apezar de eu não gosta de naruto , acho ridiculo e sem sentido aquele anime só fala sobre o pasadoo ¬¬'
Ow 2 Acho que ia destacar a guild por que ele anime famozo os outros não colheço :3

Mas e so a foto ^^ o anime tem nd a ver tbm num gosto mt :D[
essa yui e do angel beats ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Yagami.Raito!
Veterano
Veterano
Yagami.Raito!


Mensagens : 317
Reputação : 416
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:56 pm

[S]h1NiGaMi escreveu:
zSrMaster escreveu:
Awhhh muito dificil todos são zika !
Concordo com o shini apezar de eu não gosta de naruto , acho ridiculo e sem sentido aquele anime só fala sobre o pasadoo ¬¬'
Ow 2 Acho que ia destacar a guild por que ele anime famozo os outros não colheço :3

Mas e so a foto ^^ o anime tem nd a ver tbm num gosto mt :D[
essa yui e do angel beats ?

sim é do angel beats xD
eu votei nela shaushaus
Ir para o topo Ir para baixo
Duff.Beer
Novato 3
Novato 3
Duff.Beer


Mensagens : 222
Reputação : 292
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 28
Localização : Springfield >:D

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:14 pm

votei na Yui muwahuwhauwhuw GoGoGo /o
kawaii *-*


ñ gosto do itachi pq ja tem mto negocio de naruto( minha opnião) se vc for na guildmark tem bem uns 10 so de naruto e uns 5 sharingan kkkkkkk e tbm
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
zSrMaster
Novato 2
Novato 2
zSrMaster


Mensagens : 76
Reputação : 82
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 27

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 9:10 am

Esquesam o cometario de cima ,
Acho essa ai do itachi muito simples alem de te varias guild com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 1:53 pm

parece q vai c yui mesmo :D quase nimguem viu essa votação :D so cara d sempre q posta no forum
Spoiler:

esperando reviravolta :D
Ps : itachi foi foda morreu pelo ****** do sasuke cancei d naruto :D cara foda e Jack chan sakata gintoki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Yagami.Raito!
Veterano
Veterano
Yagami.Raito!


Mensagens : 317
Reputação : 416
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 2:34 pm

ngm gostou do da misa ç.ç
coitada D:
4 a 1 pra yui o//
gogo pessoal q nao votou ajuda ae a escolher xD
Ir para o topo Ir para baixo
Duff.Beer
Novato 3
Novato 3
Duff.Beer


Mensagens : 222
Reputação : 292
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 28
Localização : Springfield >:D

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 2:46 pm

e.e sakata kintoki the best viciei em gintama graças ao shini /o faltou ter uma da troll face dele :D
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:29 pm

sim falto dele :D
Dou 1 bala pa kem vota no itachi emote4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
zSrMaster
Novato 2
Novato 2
zSrMaster


Mensagens : 76
Reputação : 82
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 27

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 4:37 pm

Eu gostei muito da 3º Ela é bem diferente ,
Só votei na primeira pro itache n ganha (:
Ir para o topo Ir para baixo
Duff.Beer
Novato 3
Novato 3
Duff.Beer


Mensagens : 222
Reputação : 292
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 28
Localização : Springfield >:D

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:38 pm

bala de que? se for de 5 cents u.u'
ñ tem como mudar o voto msm kkk
Gogogogo Yui,realmente a da misa e legal mais achei que a do yui chama mais atenção O.o


100 Rep e.e isso serve pra algo? x_x
Ir para o topo Ir para baixo
tcbred
Novato 2
Novato 2
tcbred


Mensagens : 74
Reputação : 85
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29
Localização : Pelotas-RS

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 2:15 pm

Todos são legais mas a Yui ta mt Kawaii
Go Go Yui Win.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon
Novato 2
Novato 2
Leon


Mensagens : 78
Reputação : 118
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 32
Localização : Plutão

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:22 pm

Antes de eu comecar meus comentarios e antes de voces pensarem que estou dizendo essas coisas porque o antigo emblema era eu que fiz, ja vou falar: Eu estava achando o antigo ruim tambem!


Agora que ja dei esse alerta, vou dizer oque eu acho desses novos:
Todos pessimos .____.

o 1 ficou muito estranho... a qualidade do desenho/tracos ate que ta +ou-, so que pra um emblema ta muito ruim.
o 2..... que grande novidade.. Naruto, acho que nem vo comenta sobre esse..... ter Itachi como emblema em uma guilda com foco em anime passa do cliche, chega a ser ridiculo.
o 3 ta ruim ``só`` porque a foto ta horrivel, poderiam ter selecionado uma foto melhor da personagem.

Essa eh a minha opiniao, se foi oque alguns pensaram tambem eu nao sei, mais eu falei oque eu achei.



Se alguem tiver pensando ``a esse cara so ta criticando, eh muito forgado e nao faz nada, so reclama``
R= Meu caro, se puracaso pensou asim, muito simples: Estarei disponivel em fazer um emblema novo com uma foto boa com uma qualidade boa e fonte do ``AF`` boa. Nao estou so reclamando, estou dizendo oque eu vi nesses emblemas que me apresentaram.

Nao vai ser problema nenhum eu trabalhar em um emblema novo, pelo contrario, ficarei feliz em fazer alguns, 5, 10, 20! e estarei de cabeca aberta caso recusem todas, eu continuarei fazendo! Mais esses tres ai da votacao...... Decepcao.



E claro.... eu disponibilizei ajuda, nao quer dizer que voces tem que aceitar.....
se for pra escolhe entre essas tres, o 1 eh o menos ruim



ps: sim, dia ruim ._.
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 8:48 pm

Lol quanta sinceridade :D depois d ver sua opiniao ( e verdade do cliche nem pensei ) então como so do contra to torcendo pa amane-misa :D

Ps : tds tem 1 opinião ^^ sempre avera 1 contra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Death
Novato
Novato
Death


Mensagens : 7
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 26
Localização : Fin do Mundo/japão

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: *-*   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:14 pm

tds são bons ^^'
mas os melhores são itachi ou misa, mas o d itachi chama + atenção ^^

ps: proxm emblema poderia ser seilá 1 d gintama ou ao no exorcist néah? 'u'
[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami.Raito!
Veterano
Veterano
Yagami.Raito!


Mensagens : 317
Reputação : 416
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:18 pm

Leon escreveu:
Antes de eu comecar meus comentarios e antes de voces pensarem que estou dizendo essas coisas porque o antigo emblema era eu que fiz, ja vou falar: Eu estava achando o antigo ruim tambem!


Agora que ja dei esse alerta, vou dizer oque eu acho desses novos:
Todos pessimos .____.

o 1 ficou muito estranho... a qualidade do desenho/tracos ate que ta +ou-, so que pra um emblema ta muito ruim.
o 2..... que grande novidade.. Naruto, acho que nem vo comenta sobre esse..... ter Itachi como emblema em uma guilda com foco em anime passa do cliche, chega a ser ridiculo.
o 3 ta ruim ``só`` porque a foto ta horrivel, poderiam ter selecionado uma foto melhor da personagem.

Essa eh a minha opiniao, se foi oque alguns pensaram tambem eu nao sei, mais eu falei oque eu achei.



Se alguem tiver pensando ``a esse cara so ta criticando, eh muito forgado e nao faz nada, so reclama``
R= Meu caro, se puracaso pensou asim, muito simples: Estarei disponivel em fazer um emblema novo com uma foto boa com uma qualidade boa e fonte do ``AF`` boa. Nao estou so reclamando, estou dizendo oque eu vi nesses emblemas que me apresentaram.

Nao vai ser problema nenhum eu trabalhar em um emblema novo, pelo contrario, ficarei feliz em fazer alguns, 5, 10, 20! e estarei de cabeca aberta caso recusem todas, eu continuarei fazendo! Mais esses tres ai da votacao...... Decepcao.



E claro.... eu disponibilizei ajuda, nao quer dizer que voces tem que aceitar.....
se for pra escolhe entre essas tres, o 1 eh o menos ruim



ps: sim, dia ruim ._.

kara antes de ir pra cima de vc eu falarei alguns pontos:

1- a qualidade nao eh tao boa pq se vc nao notou a imagen eh "MEIO PEQUENA" para diminuir uma imagem ela acaba perdendo um pouco de qualidade durante o processo
2- o designer aki eh o caio e ele votou na do itachi q vc tanto criticou e ainda elogiou
3- comparando essas novas com a do emblema atual sem duvida alguma eu prefiro uma das 3, nao q a sua esteja ruim e sim pq essa nova esta mais visivel q tanto vc falou de qualidade e tambem porque todos conhecem os personagens q estao ilustrados e chama mais atenção
4- sim, eu te odeio
5- se nao gostou de nenhuma entao nao vote eu considerarei a opinião dos q realmente deram sua opinião

See ya
Ir para o topo Ir para baixo
Leon
Novato 2
Novato 2
Leon


Mensagens : 78
Reputação : 118
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 32
Localização : Plutão

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 11:04 pm

Yagami.Raito! escreveu:
Leon escreveu:
Antes de eu comecar meus comentarios e antes de voces pensarem que estou dizendo essas coisas porque o antigo emblema era eu que fiz, ja vou falar: Eu estava achando o antigo ruim tambem!


Agora que ja dei esse alerta, vou dizer oque eu acho desses novos:
Todos pessimos .____.

o 1 ficou muito estranho... a qualidade do desenho/tracos ate que ta +ou-, so que pra um emblema ta muito ruim.
o 2..... que grande novidade.. Naruto, acho que nem vo comenta sobre esse..... ter Itachi como emblema em uma guilda com foco em anime passa do cliche, chega a ser ridiculo.
o 3 ta ruim ``só`` porque a foto ta horrivel, poderiam ter selecionado uma foto melhor da personagem.

Essa eh a minha opiniao, se foi oque alguns pensaram tambem eu nao sei, mais eu falei oque eu achei.



Se alguem tiver pensando ``a esse cara so ta criticando, eh muito forgado e nao faz nada, so reclama``
R= Meu caro, se puracaso pensou asim, muito simples: Estarei disponivel em fazer um emblema novo com uma foto boa com uma qualidade boa e fonte do ``AF`` boa. Nao estou so reclamando, estou dizendo oque eu vi nesses emblemas que me apresentaram.

Nao vai ser problema nenhum eu trabalhar em um emblema novo, pelo contrario, ficarei feliz em fazer alguns, 5, 10, 20! e estarei de cabeca aberta caso recusem todas, eu continuarei fazendo! Mais esses tres ai da votacao...... Decepcao.



E claro.... eu disponibilizei ajuda, nao quer dizer que voces tem que aceitar.....
se for pra escolhe entre essas tres, o 1 eh o menos ruim



ps: sim, dia ruim ._.

kara antes de ir pra cima de vc eu falarei alguns pontos:

1- a qualidade nao eh tao boa pq se vc nao notou a imagen eh "MEIO PEQUENA" para diminuir uma imagem ela acaba perdendo um pouco de qualidade durante o processo
2- o designer aki eh o caio e ele votou na do itachi q vc tanto criticou e ainda elogiou
3- comparando essas novas com a do emblema atual sem duvida alguma eu prefiro uma das 3, nao q a sua esteja ruim e sim pq essa nova esta mais visivel q tanto vc falou de qualidade e tambem porque todos conhecem os personagens q estao ilustrados e chama mais atenção
4- sim, eu te odeio
5- se nao gostou de nenhuma entao nao vote eu considerarei a opinião dos q realmente deram sua opinião

See ya


Obvio que o esquentadinho ia dizer coisas desse nivel... eu ja estava prevendo uma resposta asim da sua pessoa (como se eu nao te conhecese)
eu poderia responder cada frase doque disse, mais se eu fizese o frame so ia crescer..... e nao quero isso


Entao só vou dizer uma verdade que voce desconsiderou e desespeitou totalmente: Sim Raito, isso tudo que eu falei la encima foi uma Opiniao.

-> Se voce (ou alguem) nao é de acordo com a minha opiniao, nao quer dizer que a minha é desqualificada ._.

Se voce me odeia (oque nao é novidade nenhuma pra mim, diga-se de passagem) ou a respeito da qualidade.... isso nao interesa nenhum pouco doque eu disse sobre os emblemas, ou seja, eu simplesmente disse oque eu achei sobre o topico (emblemas 1 a 3); nao me interesa se foi o Caio, se foi Jesus ou um mendigo, nao muda o fato que achei feio.


Nao quero que começe a gostar de mim, nunca pedi isso de voce; mais vou pedir que me respeite, partindo de minhas opinioes.



ps: quando eu me referia a qualidade, eu dizia sobre os traços do desenho; nao da imagem em si.
Ir para o topo Ir para baixo
lion
General
General
lion


Mensagens : 228
Reputação : 279
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Rj

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:16 pm

Votei na Yui =D pq ela e mt kawaii emote30

PS: + eu concordo com o shini sobre o itachi chamar + atenção pelo fato de naruto ser mt popular =D emote10
Ir para o topo Ir para baixo
Necros
Novato 3
Novato 3
Necros


Mensagens : 223
Reputação : 301
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro Capital u.u

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQua Jun 08, 2011 10:32 pm

Yui Kawaii = True

Mais um voto pra ela, geral ja sabe no q vai dar neh xD
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 5:06 am

Ate quando ea votação ?
parece q Itachi FAIL ja tem o vencedor :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Yagami.Raito!
Veterano
Veterano
Yagami.Raito!


Mensagens : 317
Reputação : 416
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 11:04 am

[S]h1NiGaMi escreveu:
Ate quando ea votação ?
parece q Itachi FAIL ja tem o vencedor :D

vo dechar ateh essa segunda
quem sabe nesse fds mais algum vota xD
Ir para o topo Ir para baixo
BlackAngel
Novato 2
Novato 2
BlackAngel


Mensagens : 50
Reputação : 58
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 28
Localização : House OF Mickey Mouse

Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 4:35 pm

αннн σ Dα Yυi dα мt Kαwαii мαis σ Itαcнi мi sєduz (?)
!.-Duff.Bєєr-.! α Quαηŧø ŧєємρø иєн'
Vøc ηαuм ŧєм Cułρα fui єu Quє dєsαραrєci #Cøriραrααscøłiηαs...

ⓨⓤⓘ ⓕⓞⓡⓔⓥⓔⓡ ♥ƒ๏яэ√эя ♥




Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Kawapapershakugannoshan



Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Darkanime73

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajude a escolher o novo emblema da guild :D Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude a escolher o novo emblema da guild :D   Ajude a escolher o novo emblema da guild :D I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajude a escolher o novo emblema da guild :D
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NARUTO NOVO FILME etc
» [IMPORTANTE] Novo Líder AnimeFan
» Quem do meu tempo ainda ta na guild ?
» Adoramos vooceis EMOS Da Guild <3
» Inscrição para Guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Papo Furado-
Ir para: