Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jony se apresentando ! Heya ! 011155254f78260d1ae1c Jony se apresentando ! Heya ! 011202594f7827d37ada0 Jony se apresentando ! Heya ! 011215134f782ab1a0414
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Jony se apresentando ! Heya !

Ir para baixo 
+3
ninjadexter
mikan
JonyEstevam
7 participantes
AutorMensagem
JonyEstevam
Novato
Novato
JonyEstevam


Mensagens : 2
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 30

Jony se apresentando ! Heya ! Empty
MensagemAssunto: Jony se apresentando ! Heya !   Jony se apresentando ! Heya ! I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 11:02 pm

Bem,ja avisando,eu sou PESSIMO pra me apresentar,fico sem palavras então eu vo passar mais o basico mesmo... emote30

Nome Atual : João Victor Bech Boiron ( Alemanha+Brasil+Italia )
A questão de eu ter colocado ''Nome Atual é que em breve eu vou me mudar lá pro Estados Unidos e ninguem vai fica me chamando de João,eles falam tudo errado,e meu apelido aqui no Brasil sempre foi Jony mesmo ai eu pretendo mudar minha ID lá se possivel ou me apresenta assim mesmo como Jony.
Idade : 18 ( Apesar de ser meio infantil na maioria das vezes e não estudar nada por ser muito preguiça xD )
Futuro : Se ter uma boa sorte..ganhar na loteria e acrescenta com um Bonus de aluguel que foi colocado no meu nome,ae eu me aposento cedo e passo a vida na net comendo McDonald's ! Heya ! o/

Eu ja jogava Grand Chase antes a um tempo,mas ae eu parei por causa de uns animes que me recomendavam,fiquei VICIADO em Animes,passava o dia todo assistindo,tentava até falta na escola( na vdd sempre tentei,so um vagabundo '-' ). Ja que eu não tenho muito conteudo pra apresentação e aqui o negocio é anime vou falar um pouco sobre os que eu curto e os que eu acompanho .

Genero : Comédia,Comédia Romantica,Romance,Ação,Drama,Terror,Harem ( n gosto de ve as menina triste sem um casal,manda logo um Harem e todo mundo vive feliz xD ),enfim,desde que tenha um pouco de romance eu ja curto(n vem me chama de boiola,eu só n so vida loka '-' )

Acompanhando : Hyouka,Naruto Shippuuden,Swor Art Online( SAO-so mt fan ),Binbougami ga!,Accel World,Kokoro Connect,Hagure Yuusha no Estetica,e muitos outros,se por curiosidade,eu mando minha lista xD

Enfim,é isso,como ja disse no inicio,sou pessimo pra apresentações,timido desde a infancia..Espero ser aceito na Guilda AnimeFan( Afinal,se tem Anime no meio eu ja to dento o/ )

Por Favor, me adicionar no MSN pq eu n so mt de lembra o nome das paginas,mas vou marcar essa aqui nos favoritos só por precaução... Té +..

OBS : Amo Doce
OBS ² : Amo Limão
OBS ³ : Mesmo não ligando,eu n so mt de namoro pq nas vezes que namorei n tive sorte( se por acaso rola espero qe tenha sorte o/ )
OBS 4 : So um preguçoso então eu duvido que alguem queira ir contra o ''OBS ³ '' '--'
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
General
General
mikan


Mensagens : 60
Reputação : 70
Data de inscrição : 29/07/2012

Jony se apresentando ! Heya ! Empty
MensagemAssunto: Re: Jony se apresentando ! Heya !   Jony se apresentando ! Heya ! I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 3:27 am

hmm, primeiramente bem vindo a guilda. Espero que tenha uma estadia agradável =x
Ir para o topo Ir para baixo
ninjadexter
General
General
ninjadexter


Mensagens : 243
Reputação : 331
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : SP - SP

Jony se apresentando ! Heya ! Empty
MensagemAssunto: Re: Jony se apresentando ! Heya !   Jony se apresentando ! Heya ! I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:13 am

-yo
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Jony se apresentando ! Heya ! Empty
MensagemAssunto: Re: Jony se apresentando ! Heya !   Jony se apresentando ! Heya ! I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:34 am

cara q legal o.o
bem vindo
chocolate de la e mt boommmmm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Necros
Novato 3
Novato 3
Necros


Mensagens : 223
Reputação : 301
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro Capital u.u

Jony se apresentando ! Heya ! Empty
MensagemAssunto: Re: Jony se apresentando ! Heya !   Jony se apresentando ! Heya ! I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 12:33 pm

Bem vindo aí novo AnimeFan xD, tbm so muito fã do SAO e de Hyouka e_e'
Ir para o topo Ir para baixo
robb22
Novato 2
Novato 2
robb22


Mensagens : 116
Reputação : 148
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Perto do carinha que mora logo ali =)

Jony se apresentando ! Heya ! Empty
MensagemAssunto: Re: Jony se apresentando ! Heya !   Jony se apresentando ! Heya ! I_icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:14 pm

Bom, Seja bem vindo ;D

Faltar aula pra ver animes? Nunca cheguei nesse nivel kkk!
Emfim, espero q goste daki o/

(só da retardado entao... cuidado pra nao virar um e_e)
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Yukio.
Novato
Novato
Okumura Yukio.


Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/04/2013

Jony se apresentando ! Heya ! Empty
MensagemAssunto: Re: Jony se apresentando ! Heya !   Jony se apresentando ! Heya ! I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 8:35 pm

Yo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jony se apresentando ! Heya ! Empty
MensagemAssunto: Re: Jony se apresentando ! Heya !   Jony se apresentando ! Heya ! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jony se apresentando ! Heya !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .Batatinha. se apresentando
» Makosu se apresentando xD
» EremesGuiles Apresentando
» !-Hyperion-! se apresentando Sir !!!
» LordDenny se apresentando atrasado u.u'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Moderação :: Apresentação-
Ir para: