Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Blazblue PRA ANIMEFAN o/ 011155254f78260d1ae1c Blazblue PRA ANIMEFAN o/ 011202594f7827d37ada0 Blazblue PRA ANIMEFAN o/ 011215134f782ab1a0414
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Blazblue PRA ANIMEFAN o/

Ir para baixo 
+3
[S]h1NiGaMi
Necros
ninjadexter
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ninjadexter
General
General
ninjadexter


Mensagens : 243
Reputação : 331
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : SP - SP

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 5:54 pm

GAME: http://jogostorrents.blogspot.com.br/2010/08/blazblue-calamity-trigger-2010.html
Pra joga Online: http://adf.ly/7RwM8
qualquer duvida fale comigo no msn > gui.r13@hotmail.com skype: gui_ns Grand Chase : Guilherme.NS


Confira uma cutscene:


Última edição por ninjadexter em Sáb Set 01, 2012 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Necros
Novato 3
Novato 3
Necros


Mensagens : 223
Reputação : 301
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro Capital u.u

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 5:57 pm

Nuss gui, criando topico mais rapido que eu .-., vamos nos entender na x1 dps u-u
Ir para o topo Ir para baixo
ninjadexter
General
General
ninjadexter


Mensagens : 243
Reputação : 331
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : SP - SP

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 5:58 pm

lol , ehueuhe
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 6:37 pm

precisa de placa ne ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Necros
Novato 3
Novato 3
Necros


Mensagens : 223
Reputação : 301
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro Capital u.u

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:24 pm

[S]h1NiGaMi escreveu:
precisa de placa ne ?

sim, e eu e o gui tamo com um probleminha pra jogar um contra o outro seila pq
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
General
General
mikan


Mensagens : 60
Reputação : 70
Data de inscrição : 29/07/2012

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:51 pm

bem que a gente pode resolver isto em algum evento, ou marcar uma jogatina de bb em algum lugar, btw eu sou de sp
Ir para o topo Ir para baixo
ninjadexter
General
General
ninjadexter


Mensagens : 243
Reputação : 331
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : SP - SP

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 9:19 am

mikan escreveu:
bem que a gente pode resolver isto em algum evento, ou marcar uma jogatina de bb em algum lugar, btw eu sou de sp

Ressaca Friends ta vindo ae o/ , mais ainda to um pouco noob -_- lol só jogo com teclado por enquanto :P
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
General
General
mikan


Mensagens : 60
Reputação : 70
Data de inscrição : 29/07/2012

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:16 pm

mas se for para jogar eu vou querer jogar a versão mais atual, cada versão tem uma mudança completamente drástica por isto vou estar treinando a ultima versão.
Ir para o topo Ir para baixo
ninjadexter
General
General
ninjadexter


Mensagens : 243
Reputação : 331
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : SP - SP

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 10:39 pm

mikan escreveu:
mas se for para jogar eu vou querer jogar a versão mais atual, cada versão tem uma mudança completamente drástica por isto vou estar treinando a ultima versão.
vixi n tenho nenhum console aqui , se não o pc .. eu so tenho duas versoes de blazblue : calamity trigger , e acho q a otra é continuum shift arcade (tipo rip)
Ir para o topo Ir para baixo
r@ptor
Novato
Novato
r@ptor


Mensagens : 16
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo capital,Pirituba

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeTer Set 04, 2012 1:35 pm

[b][i]cara esse jogo é mto bom tenho ele para XBOX 360 kkkkkk
[img]Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Catsyv [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
James Owen
Novato
Novato
James Owen


Mensagens : 49
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/10/2011

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 12:41 pm

Caara eu tenho esse jogo ja tem 2 anos no meu xbox .-.'
Nem é legal, a unica coisa legal dele é essa abertura que voce posto mais o jogo é chato ...
Ir para o topo Ir para baixo
robb22
Novato 2
Novato 2
robb22


Mensagens : 116
Reputação : 148
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Perto do carinha que mora logo ali =)

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:01 pm

To vendo galerinha jogando isso agr, vou ter q voltar mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
General
General
mikan


Mensagens : 60
Reputação : 70
Data de inscrição : 29/07/2012

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 10:10 pm

James Owen escreveu:
Caara eu tenho esse jogo ja tem 2 anos no meu xbox .-.'
Nem é legal, a unica coisa legal dele é essa abertura que voce posto mais o jogo é chato ...

tipo... a maioria do pessoal que gosta de jogo de luta curte blaz, vide exeção quem só joga casualmente, pois em qualquer jogo de luta tem diversos combos e estratégias. Por fim gostaria de reforçar que eu o considero um bom jogo porém, se você não gostou, eu pediria para que você me desse uma base de algum outro jogo de luta que você goste para que assim eu possa argumentar com você '-'
Ir para o topo Ir para baixo
James Owen
Novato
Novato
James Owen


Mensagens : 49
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/10/2011

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:21 am

mikan escreveu:
James Owen escreveu:
Caara eu tenho esse jogo ja tem 2 anos no meu xbox .-.'
Nem é legal, a unica coisa legal dele é essa abertura que voce posto mais o jogo é chato ...

tipo... a maioria do pessoal que gosta de jogo de luta curte blaz, vide exeção quem só joga casualmente, pois em qualquer jogo de luta tem diversos combos e estratégias. Por fim gostaria de reforçar que eu o considero um bom jogo porém, se você não gostou, eu pediria para que você me desse uma base de algum outro jogo de luta que você goste para que assim eu possa argumentar com você '-'

Te do 3 Mêses pra jogar isso e comentar se você não enjua disso você não é humano....

Sobre o jogo de luta eu te endico é esse


Zerei esse jogo em menos de uma hora, isso parece aqueles rpg chato de celular que tem mais conversa do que ação. Efeitos zuados etc...
Eu gostava de joga só com a menina das 2 doze ela era unica que eu conseguia faze a skill de 5 barras OH.
Ir para o topo Ir para baixo
James Owen
Novato
Novato
James Owen


Mensagens : 49
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/10/2011

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:26 am

Shini seu Judeo
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
General
General
mikan


Mensagens : 60
Reputação : 70
Data de inscrição : 29/07/2012

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSáb Set 15, 2012 12:13 am

LOL, você esta se baseando no jogo apenas pela história e pelo cg mal feito? o jogo tem sim uma boa história mas ela é toda transcrita em modo vn (visual novel) e se você não gostar disto então nem adianta querer jogar blaz pela história. Mas o importante do jogo mesmo é a jogabilidade e as diferentes matchups de todos os personagens.
Qualquer jogo de luta se torna enjoativo se voê jogar só contra a máquina, ou melhor, nem ao menos é um desafio, a graça do jogo é poder jogar contra diferentes pessoas e competir para ver quem joga melhor, julgar blaz só pela sua história e por jogar apenas contra a máquina é uma besteira, seria a mesma coisa que jogar gc só com modo missão =x
Ir para o topo Ir para baixo
ninjadexter
General
General
ninjadexter


Mensagens : 243
Reputação : 331
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : SP - SP

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSáb Set 15, 2012 12:47 am

é isso ae mesmo cara !
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSáb Set 15, 2012 8:08 am

James Owen escreveu:
Shini seu Judeo
????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
James Owen
Novato
Novato
James Owen


Mensagens : 49
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/10/2011

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:03 am

Eu jogava online na xbox live e.e
Enjua muito não descuti comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 3:39 pm

James Owen escreveu:
Shini seu Judeo
pq ?
me add la no face seu emo https://www.facebook.com/leonardonakahara9?ref=tn_tnmn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
mikan
General
General
mikan


Mensagens : 60
Reputação : 70
Data de inscrição : 29/07/2012

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:09 pm

Claro que eu discuto... não da pra ficar quieto vendo você falar merda, se você enjoou do jogo em 3 meses eu até respeito sua opinião, mas generalizar e falar que o jogo é ruim ja é outra história, eu jogo fg (fight game) a sério e eu sei que 3 meses de jogo não é NADA. Bem provável que você só tomava surra na live, porque dos poucos que ainda jogam a versão mais velha (muito pouco mesmo, cerca de 1/20 de antigamente) eles jogam bem.
Se você nem ao menos treina a base dos combos, blockstrings e match up obviamente não vai querer jogar o jogo por muito tempo mesmo, quem fala da forma que você descreveu o jogo e seus defeitos é porque obviamente é apenas um player casual que não sabe jogar esse estilo de jogo direito.
Se você quer falar do jogo como um player casual eu respeito, 90% do pessoal que joga jogos de luta tais como street fighter e kof são players casuais, mas não de uma de entendido no assunto tampouco venha me dizer que eu to errado.
Ir para o topo Ir para baixo
James Owen
Novato
Novato
James Owen


Mensagens : 49
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/10/2011

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 10:22 pm

Cara não discute comigo eu ja falei, Eu ja participei de campeonato num fliperaminha de merda desse jogo e ganhei (sem premio) jogo tem muito Efeito nisso que fais o jogo enjua só deve ama esse joguinho de merda por que grafico meio anime...
Parece Marvel vs Capcom 3 tem tanto efeito que voce nem intende o jogo...
eu gostava dele nos primeiro dia hoje ele n me agrada... nenhum jogo me agrada atualmente...
Agora eu comprei ele por que ele tava top 10 dos jogos de luta no youtube realmente foi o primeiro jogo de luta que comprei... Mas vamos dize que hoje ele não é um jogo interesante de mandar amigo joga na sua casa num multiplayer ;3
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
General
General
mikan


Mensagens : 60
Reputação : 70
Data de inscrição : 29/07/2012

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 10:57 pm

velho não tem nada a ver com marvel vs capcom, o sistema é completamente diferente.
o sistema de mvc é com assist e blaz é um jogo solo, só tem efeito quando você solta especial oq inclusive é legal pois a animação do efeito é bem bonita de se ver, mas não atrapalha em nada a jogabilidade do jogo.
o jogo não fica sempre entre o top 10 de luta por ser ruim, se você não tem capacidade de jogar porque o jogo tem "efeito" então nada posso fazer.
e se você ainda insistir que já jogou tudo que o jogo tem a oferecer em míseros 3 meses, então jogue comigo que eu te faço mudar de ideia, ou ao menos eu te dou uma surra para que você não ache que sabe tudo sobre o jogo =p
Ir para o topo Ir para baixo
James Owen
Novato
Novato
James Owen


Mensagens : 49
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/10/2011

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 10:20 am

Baixando e sinto que vo me arrepender.... ¬¬'
Lembrando que eu jogava no console se eu morre no pc nao vai fazer eu adora o jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
mikan
General
General
mikan


Mensagens : 60
Reputação : 70
Data de inscrição : 29/07/2012

Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 11:23 am

huehuehue, basta você ver que o jogo é mais profundo doq você pensa, fico satisfeito em mudar o seu ponto de vista, irei respeitar sua opinião se você não se interessar pelo jogo depois de ver o real nível dele e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blazblue PRA ANIMEFAN o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Blazblue PRA ANIMEFAN o/   Blazblue PRA ANIMEFAN o/ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blazblue PRA ANIMEFAN o/
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AnimeFan 2 anos
» A Deus AnimeFan
» AnimeFan No Youtube :D
» AnimeFan parada?
» [IMPORTANTE] Novo Líder AnimeFan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Off :: Papo Furado-
Ir para: