Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
MM! (Emu Emu!) 011155254f78260d1ae1c MM! (Emu Emu!) 011202594f7827d37ada0 MM! (Emu Emu!) 011215134f782ab1a0414
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 MM! (Emu Emu!)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tcbred
Novato 2
Novato 2
tcbred


Mensagens : 74
Reputação : 85
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29
Localização : Pelotas-RS

MM! (Emu Emu!) Empty
MensagemAssunto: MM! (Emu Emu!)   MM! (Emu Emu!) I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 8:30 pm

MM! (Emu Emu!) 275xmm85

MM! (em japonês: えむえむっ! Emu Emu!?) é uma série de light novel japonesa criada por Akinari Matsuno com ilustrações de QF:flapper. Em outubro de 2010, dez volumes haviam sido publicados pela Media Factory. Uma adaptação em mangá foi lançada em Julho de 2008 pela revista seinen Monthly Comic Alive, com ilustrações de Issei Hyoju. Em outubro de 2010, uma adaptação em anime produzida pela Xebec foi lançada pela AT-X. Em 27 de Maio de 2010 foi criado um twitter para a personagem Isurugi Mio. Em 18 de Abril de 2011 é informada a morte do autor da série, aos 31 anos, o que provavelmente acabará com esta série.
Fonte:Wikipedia

História:
A história é sobre um estudante chamado Sado Tarou que sente prazer em ser tratado mal, friamente e violentamente pelas mulheres. Temendo que este prazer acabe se tornando um problema para sua futura relação amorosa, ele decide solicitar ajuda para o clube da sua escola que faz trabalho voluntário para os alunos. Mas, no clube, há dois indivíduos que podem agravar ainda mais o masoquismo de Tarou: a líder do clube, Isurugi Mio, que se denomina a deusa, tem um caráter sádico e Yuuno Arashiko é uma garota que tem medo de homens e bate inconscientemente quando é tocada por eles. Yuuno é também amiga de classe de Tarou e foi a própria quem despertou o masoquismo de tanto bater nele.

Personagens Principais:

Sado Tarou:
MM! (Emu Emu!) 47673178 Tarou é o personagem principal da história e um verdadeiro masoquista. Esteve na mesma escola que Arashiko quando era menor, sendo que lá ele adquiriu seu masoquismo. Após entrar no Segundo Clube de Voluntariado, ele sempre passa por seções de "tortura", para tentar acabar com seu masoquismo, porém sem resultado.

Isurugi Mio:
MM! (Emu Emu!) Ndiceqk Mio é a "senpai" de Tarou e presidente do Segundo Clube de Voluntariado. Ela é bonita e possui boas notas, além de um fã-clube se auto-proclama Deus, porém, como todos na história, ela possui um problema: ailurofobia. Ela é uma tsundere e aplica as "seções de cura" do masoquismo de Tarou e, com o passar do tempo, começa a gostar dele. Aparentemente, Mio é sádica, explicado pelo fato de que ela constantemente agride Tarou.

Yuuno Arashiko:
MM! (Emu Emu!) Yunno Arashiko está na mesma classe e clube que Tarou. Quando mais nova, ela era muito desejada pelos garotos da escola, mas seu namorado tentou assediá-la sexualmente, obrigando-a a atacá-lo, tornando-a androfóbica e fazendo com que perdesse amigos. Por isso, ela bateu em Tarou quando este tocou-a, causando o masoquismo. Com a ajuda do Segundo Clube de Voluntariado, junto de Tarou ela vem conseguindo acabar com sua fobia.

Direção: Tsuyoshi Nagasawa
Estúdio: Xebec
Data de exibição: 2 de Outubro de 2010 – 18 de Dezembro de 2010
Episódios: 12
Gênero: Ecchi, Comédia, Vida Escolar

Aberturas:
1º Abertura HELP!! -Hell Side- (Episódio 1 a 4)


2º Abertura HELP!! -Heaven Side- (Episódio 5 a 12)


Encerramento:


Opinião: Se você quer rir muito alto mesmo este é o anime certo, personagens carismaticos e história original e envolvente, por isso é meu anime preferido.
RECOMENDO!


Bem esse foi meu primeiro tópico espero que gostem. Críticas, sugestões, elogios aguardo-os atenciosamente xD


Ir para o topo Ir para baixo
Yagami.Raito!
Veterano
Veterano
Yagami.Raito!


Mensagens : 317
Reputação : 416
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31

MM! (Emu Emu!) Empty
MensagemAssunto: Re: MM! (Emu Emu!)   MM! (Emu Emu!) I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 8:43 pm

exatamente o tipo de anime q eu tava procurando pra assistir o/
Thanks *-*
vo assistir dae falo se eh bom :P


@edit

to no ep 3
eu ri mto
e mto bem bolada a historia xD
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

MM! (Emu Emu!) Empty
MensagemAssunto: Re: MM! (Emu Emu!)   MM! (Emu Emu!) I_icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 11:23 pm

vou assistir quando eu lembro do emu emu lembro do master e outros :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
lion
General
General
lion


Mensagens : 228
Reputação : 279
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Rj

MM! (Emu Emu!) Empty
MensagemAssunto: Re: MM! (Emu Emu!)   MM! (Emu Emu!) I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 1:54 am

[S]h1NiGaMi escreveu:
vou assistir quando eu lembro do emu emu lembro do master e outros :D
2 akspaks estava msm precisando de uns animes pra assistir nas ferias Vlw man o/
Ir para o topo Ir para baixo
tcbred
Novato 2
Novato 2
tcbred


Mensagens : 74
Reputação : 85
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29
Localização : Pelotas-RS

MM! (Emu Emu!) Empty
MensagemAssunto: Re: MM! (Emu Emu!)   MM! (Emu Emu!) I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:29 am

[S]h1NiGaMi escreveu:
vou assistir quando eu lembro do emu emu lembro do master e outros :D
Me lembra o Raito e o Uli auhahusa.
Vou ver se ainda essa noite fasso mais uns 2 dos meus animes top, aproveitar que estou com tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Duff.Beer
Novato 3
Novato 3
Duff.Beer


Mensagens : 222
Reputação : 292
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 28
Localização : Springfield >:D

MM! (Emu Emu!) Empty
MensagemAssunto: Re: MM! (Emu Emu!)   MM! (Emu Emu!) I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 6:46 pm

apesar deu ja ter visto , é mto engraçado mesmo
pena so ter 12 episodios
esse sado(sakou a piadinha ? -q ) me lembra alguem...
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami.Raito!
Veterano
Veterano
Yagami.Raito!


Mensagens : 317
Reputação : 416
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31

MM! (Emu Emu!) Empty
MensagemAssunto: Re: MM! (Emu Emu!)   MM! (Emu Emu!) I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 6:57 pm

acabei o anime ^^
ri mto kkk
recomendo pro pessoal ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
tcbred
Novato 2
Novato 2
tcbred


Mensagens : 74
Reputação : 85
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 29
Localização : Pelotas-RS

MM! (Emu Emu!) Empty
MensagemAssunto: Re: MM! (Emu Emu!)   MM! (Emu Emu!) I_icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:09 pm

Yagami.Raito! escreveu:
acabei o anime ^^
ri mto kkk
recomendo pro pessoal ai ^^
Eu falei que era bom kkk. Vou postar depois aqui mais alguns animes desse gênero para vocês darem risada .
Ir para o topo Ir para baixo
Duff.Beer
Novato 3
Novato 3
Duff.Beer


Mensagens : 222
Reputação : 292
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 28
Localização : Springfield >:D

MM! (Emu Emu!) Empty
MensagemAssunto: Re: MM! (Emu Emu!)   MM! (Emu Emu!) I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 5:26 pm

Outro animes de comedia q eu recomendo e :
GTO- Great onizuka teacher ( apesar de ser velho e mto hilario )
Katte ni Kaizou ( só tem 2 OAD u.u mas são hilarios)
Setokai no Ichizon (hilario :D)
Setokai Hakuindomo ( apesar de ser meio pesado eu axo muito engraçado )
Ir para o topo Ir para baixo
lion
General
General
lion


Mensagens : 228
Reputação : 279
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Rj

MM! (Emu Emu!) Empty
MensagemAssunto: Re: MM! (Emu Emu!)   MM! (Emu Emu!) I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:40 am

School Days


RISADAS ABSURDAS + CHORO
u.u o final do anime e surprendent u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Duff.Beer
Novato 3
Novato 3
Duff.Beer


Mensagens : 222
Reputação : 292
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 28
Localização : Springfield >:D

MM! (Emu Emu!) Empty
MensagemAssunto: Re: MM! (Emu Emu!)   MM! (Emu Emu!) I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:30 am

Schools Days o.o
omg aquele foi meio que..... deixo pra quem for ver :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MM! (Emu Emu!) Empty
MensagemAssunto: Re: MM! (Emu Emu!)   MM! (Emu Emu!) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MM! (Emu Emu!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Animes :: Anime Chat-
Ir para: