Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Despedida - KakashiHatake 011155254f78260d1ae1c Despedida - KakashiHatake 011202594f7827d37ada0 Despedida - KakashiHatake 011215134f782ab1a0414
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Despedida - KakashiHatake

Ir para baixo 
+6
[AF]-iMisTgun
Butterflyz
Yagami.Raito!
ninjadexter
[S]h1NiGaMi
robb22
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
robb22
Novato 2
Novato 2
robb22


Mensagens : 116
Reputação : 148
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Perto do carinha que mora logo ali =)

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeQua Fev 29, 2012 5:21 pm

.... Realmente, nao sei nem como começar....
Hoje mesmo lutei contra um menbro da nossa guild. ( Nao vou citar o nome, mas se ele ler isso, ele vai se lembrar ) e percebi que, nao sou mais como era antes, rapido, ligeiro, acertando tudo quanté JF, mandando até combos infinitos, mas agora é diferente, jah nao acerto os riscos direito, jah nao acerto Jf, jah nao mando dash monstruosos como o Shinigami, e por ai vai.
Eu devo ter sumido por varios dias daki do forum e in-game. Larguei um pouco o Pc, refleti na vida, e sobre o tempo e espaço ( essa part é mentira mesmo e_e ) conheçi pessoas novas, e me socializei. (fugi totalmente do assunto ne? ¬¬')
emfim, lutando com o menbro da guild, perdendo pra ele 13 vezes seguidas, sendo 3x0, falei pra mim mesmo:
Èh, jah sei foi meu tempo de Avatar, agora tem pessoas bem melhores que eu, estou ficando para trás.

Então por conta disso caiu a minha ficha, que jah era pra ter caido ah tempos, so que eu nao queria acreditar nisso, e vivia em uma ilusão, de que eu ainda podia ser melhor, matar tudo e todos, so que nao estava com vontade. (e_e, é o cumulo isso n? )
Então, falei uma coisa, que realmente marcou essa minha decisão:

"Dane-se se eu perco ou ganho, isso é so um jogo, nao vai me ajudar em nada la fora, no mundo onde é bem mais caótico, e onde é 999 vezes mais dificil de se upar, onde os chefes te dão 1hit e vc perde, onde os monstros te atacam, e nao tem como vc esquivar, ou sequer usar poção de hp e parti pra cima, la é assim... bemm pior, e por conta disso.. tento fugir pra cá, onde posso fazer tudo isso e sair ileso."

Por conta disso, decidi sair da guilda, e em breve, sair dessa vida onde posso ser o melhor do melhor do mundo e sim, ir pra Real Life, onde a poha fica muito mais séria.

Nos vivemos momentos bem legais em quanto em estivee aki. Me lenbro como se fosse ontem, quando competia com o Shinigami, pra ver quem era o melhor Sieghart da guild ! Sim, perdi muito, mas vc Shini, nao pode negar de que levou umas coças bem feias xD. No nosso ultimo pvp, quando vc se irritou comigo e saiu da sala, cheio de ódio no coração. Sobre isso, me desculpe, nao foi intencional ok? So estava abusando d+ da sua paciencia, fui meio ignorante com vc, Desculpe tah? ;D


Necros, ahh pqp, vc estuda na minha sala ^^, a gente ainda vai se ver muito por ai ;D (e tbm levou umas coça feia de mim u.u)


Yagami Raito, mais conhecido como Doug ;D
Cara, vc me ensinou muita coisa, com o pouco que nos jogamos, aprendi a perder, a nao esquentar a cabeça atoa inda mais em pvp, pq isso so me prejudicaria. ( nao se se essa palavra ta certa n e_e' )

Hyperion
.... SUA MARI È MTO CHATA e_e', cansei de fikar vermelho de ódio por causa dela u.u, e por causa do seu lupus tbm, mas evolui meu pensamento de nao me importar em perder nessa batalhas ^^

AngelzSky ( Pedro )

A cara, vc foi como um.. sei la... professor pra mim ( mas vc deve ta se perguntando: poha, esperava mais coisa ein e_e' Professor? ¬¬' )
Nao só como um professor, que me explicou muita coisa q eu nen imaginava, mas tambem como um verdadeiro amigo... aquele que se pode confiar, desabafar, encher a porcaria do saco, e tudo mais. E olha, que agente só se conheçeu via internet, imagine se fosse na Vida Real? xD, Tambem, me ajudou em uma coisa em particular, que vc sabe muito bem ^^ ( sou vou dar uma letrinha pro caso de ter esquecido: "M" Lembrou né? ^^ ) tambem, me ajudou bastante no Ragnarok, onde ando bem sumido, mas em breve to de volta la ok? =D
Agora voçê deve tar pensando : ( AEEEWWWWW, aí sim ein, escreveu 5 linhas sobre mim o/... axo bom u.u, se fosse menos ia apanhar Ò_Ó. ) e sua risada típica, que até eu copiei: haha! ....... ( é so isso mesmo u.u, agr chega de falar sobre vc, pq se nao o pessoal vai fikar com raiva pq escrevi muito pra vc, e nao pra eles u.u kkkk )


E pro pessoalzin novo essa. ( Incluindo o carinha q me matou 13 vezes hj e_e ):
Galera, vocês nao vao ver, nenhuma guilda igual a essa, com pessoas legais, gente boa, e amigas. Vocês podem confiar nelas, diferente de certas pessoas por ai a fora, que so te menosprezam, aki vc's vão ficar entre amigos. E mais uma coisa: Dêêm uma coça nesse pessoalzin antigo ai pra mim ok? =D

bom, vou chegando ao fim.... porque meus dedos estão doendo .-., foi muito legal oque aconteceu aqui dentro, e.... há '-'... esqueci de uma pessoa:
Ulisses... cara, você me irritou profundamente um dia desses ai, talvez voçê nao leia nen isso, talvez voce nen entre nesse topico, talvez vc deve estar se falando: PUTA QUE PARIL, ATÈ Q EMFIM ESSE POHA SAIU, ALELUIA.

bem, se estiver pensando nisso... Foda-se ^^, mas peço desculpa pelas coisas que te fiz, por ter te provocado o bastante, pra ficar com raiva de mim. Mas como to me despedindo, eu aki me desculpo. ( Mas nao se acostuma com isso ein e_e' )

Bom agr, to acabando mesmo.

Quanto a o porque deu estar saindo da guilda, é o seguinte... Eu estou bem inativo tanto no forum quanto no GC, e pelo que percebi, assim eu so atrapalho, como no caso que eu fui GvG e perdi pontos da guild pakas. Por isso estou retirando-me dessa guild maravilhosa. Mas rlx, talvez.. algum dia eu volte.. mas nao pra jogar viciadamente, nao pra duelar com pessoas, pra ser general da guild, mas sim, pra me recordar dos momentos bons que eu tive aki ^^.
PS: Eu nao estou me desligando da Net ainda nao ein u.u, quem quizer me add la no msn: styleboy_22@hotmail.com. =D
Bom, então é isso pessoal, eu admito que estou com os olhos cheio d'água por fazer isto, mas é presiso. Nunca vou me esquecer de voçês.
E uma ultima frase que eu queria escrever:

"Otaku nao é so uma palavra, e sim um estilo de vida, um jeito de ser, um jeito de ver um mundo melhor."

De seu membro mais zuado de todos:

-KakashiHatake, The Copy Ninja.


emote1


@Edit:

Pessoal, fikei pensando em ir uma sobrevivência com vcs antes de partir ^^ ( Mas so que eu so vou estar livre domingo e_e' ) Então quem puder, nesse prox domingo uma sobrevivencia e eu queria q estivessem la: Doug, Shini, Pedro, NinjaDexter e o Hyperion. ^^ Té mais o/

@Edit²:
Shini, achei uns print beem velho mesmo, de EU te OWNANDO mto sério =D ta ai ó!

Spoiler:

É, mas depois de tanto zuar ele, olha no que deu e_e'


Spoiler:

@Edit³: Galera, andei conversando com o Pedro... e ele me convençeu a não sair da guilda, mas.... daki a um tempo eu vou sumir, literalmente... entao... até la, tamos ai ok? =D






Última edição por robb22 em Dom Mar 04, 2012 11:57 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeQua Fev 29, 2012 7:38 pm

UHUUUUUUUUUUUUUU SAIU
brinks eu fikei puto mesmo com vc eu ia ganha de vc -.- mas mesmo assim n queria ser general de merda(lupus)
Bom kakashi eu lembro dos dias q nois era OS MELHORES SIEG´S DA GUILD cara eu to tão ruim q so to zuando de sieg to pensando em ser lire user ou dio sei la Enfim N PRECISA SAIR MAN VC AJUDA GUILD INDO EM MISSÃO etc eu to entrando 1 hora por dia ta mt osso curso etc faculdade ano q vem tira carta etc
Enfim estamos ficando velhos n so o sieg q ja fui N DOU MAIS DASH´S MISTICOS Q NEM ANTES Mas mesmo noob QUERO IR 1X COM QUEM GANHO DELE 13 VESES EIM
BOM ESPERO Q VOLTE MAN me add no msn se quiser pra zua leonardo_nakaharara@hotmail.com (SIM SOU O UNICO JP DA GUILD acho)

e para acabar tenho 1 recado para ulisses tbm :
POHA ULISSES CADE MEU TESTE, VC NUM RESPONDE NO CHAT NEM MP
TA COM MEDO ********** VAMO 1X LOGO E CABO QUERO MINHA LIRE NO TOP

com td respeito by:Shinigami ex-super sieg user e matador de kakashi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
ninjadexter
General
General
ninjadexter


Mensagens : 243
Reputação : 331
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : SP - SP

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:57 am

Não fui eu que ganhei de 13 x 0 não né ? PQ vc n me despediu emote29 ... cara tambem to um caco de avatar .... to muito ocupado com escola e curso.. meu tempo livre é d manha .. e logo não vo ter mais ele , pq vo começa a estagiar.
Se a sua depressão d gc passa me avisa q a gente treina avatar junto o/ emote15
Ir para o topo Ir para baixo
Yagami.Raito!
Veterano
Veterano
Yagami.Raito!


Mensagens : 317
Reputação : 416
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 11:15 am

pow ç.ç
sem palavras
sempre q precisar de mim ai, mesmo fora do jogo to la no msn xD
Boa sorte na real ife rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Butterflyz
Novato
Novato
Butterflyz


Mensagens : 17
Reputação : 23
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 32

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 12:24 pm

Oi Kakashi! Então, eu sabia que isso ia acontecer em breve. Bom, você tá saindo e isso é normal, acho que ninguém aqui ficará pra sempre. E não precisa se despedir, e nem precisa fazer esse dramalhão! Haha. Eu não fui professor nenhum, sou apenas um aprendiz da vida. Aprendi muitas coisas, e várias delas eu pude de te explicar e fico feliz por você ter me ouvido. Quem dera as pessoas me ouvissem mais. Isso soou um pouco "ai que metido", mas é que as pessoas não querem aprender nada.

"Os seres humanos não são auto-suficientes"

Não sei de tudo, por isso eu pergunto. Aprendi muitas coisas, por isso eu passo. E eu fico feliz por ter a sua amizade. Você é um rapaz incrível! E espero ver você novamente no Ragnarök. E para com isso de se despedir.

"O amanhã é o amanhecer depois de uma noite escura. E o amanhã é um novo dia, melhor do que o anterior."

Bom, espero que você volte um dia, ou fique só no Ragnarök. Mas o que espero mesmo é ver você em uma universidade pública! :D. Minha amizade é eterna, e sei que não me decepcionarei contigo! Te adoro muuuuito! ♥. Um abraço, e até mais!

"Não gosto de despedidas, por isso, evitei ao máximo aqueles abraços calorosos e sussurros de emoção perto de mim na hora de partir."
(fonte dessa citação: Aline Pain Blog)
Ir para o topo Ir para baixo
[AF]-iMisTgun
Novato 2
Novato 2
[AF]-iMisTgun


Mensagens : 92
Reputação : 115
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Unknown

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 12:43 pm

ç_ç , sei bem como q é , parar d jogar uns temps ,e dps qndo volta sóh perder d 3x0 ¬¬ emote10
sóh q a única diferença d vc é q o meu lag aumento ._.' por isso sempre loses 'ç_ç emote29
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:07 pm

[quote="AngelzSky"][justify]Oi Kakashi! Então, eu sabia que isso ia acontecer em breve. Bom, você tá saindo e isso é normal, acho que ninguém aqui ficará pra sempre. E não precisa se despedir, e nem precisa fazer esse dramalhão


TODOS AQUELES QUE AJUDARAM Q NEM ELE
MERECEM 1 POST DE DESPEDIDA, MAS N DA NADA KAKASHI MEUS WIN EM VC SEMPRE IREI LEMBRAR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Yagami.Raito!
Veterano
Veterano
Yagami.Raito!


Mensagens : 317
Reputação : 416
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 31

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:21 pm

[S]h1NiGaMi escreveu:

TODOS AQUELES QUE AJUDARAM Q NEM ELE
MERECEM 1 POST DE DESPEDIDA

Falou bunito e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Butterflyz
Novato
Novato
Butterflyz


Mensagens : 17
Reputação : 23
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 32

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 7:22 am

[S]h1NiGaMi escreveu:
AngelzSky escreveu:
Oi Kakashi! Então, eu sabia que isso ia acontecer em breve. Bom, você tá saindo e isso é normal, acho que ninguém aqui ficará pra sempre. E não precisa se despedir, e nem precisa fazer esse dramalhão


TODOS AQUELES QUE AJUDARAM Q NEM ELE
MERECEM 1 POST DE DESPEDIDA, MAS N DA NADA KAKASHI MEUS WIN EM VC SEMPRE IREI LEMBRAR

Não entendi o que você quotou em mim e nem sei se você entendeu o que eu disse... Anyway, se não tinha nada pra quotar, não quotasse. E se for pra quotar, quote TUDO O QUE EU ESCREVI. E se for falar algo de mim, leia tudo antes. E pra falar do que eu escrevi, seja o Kakashi. E o Kakashi entendeu o que eu escrevi porque ele leu tudo o que eu escrevi. Ok? :)

Até!


Só uma edição: além disso tudo que eu comentei, leia o início e o fim. Aí você vai entender. Sorry, mas não gosto de pessoas que me julgam sem ao menos me conhecerem. :)
Outra edição: o Doug me alertou que aqui todos fazem posts de despedida, só que não estou falando sobre isso. Eu sou amigo pessoal, logo isso não é uma despedida pra mim. E eu não me referia a postagem, e sim a isso. Além disso, ele me fez perceber que você Shini não leu tudo que escrevi. Realmente, isso pode ter acontecido. Mas mesmo assim fiquei chateado, porque eu não acho que você tenha direito de comentar aquilo que escrevi pro Kakashi. Desculpe, mas eu disse da minha relação PESSOAL (não tenho relação de jogo com ele, porque só jogamos 1 vez em PvP), por isso não acho que você tenha direito de comentar. É isso. Desculpe se ofendi, não era a intenção. Só não gosto quando querem manipular algo que eu disse, ainda mais algo tão pessoal.


Última edição por AngelzSky em Sex Mar 02, 2012 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lion
General
General
lion


Mensagens : 228
Reputação : 279
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Rj

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 9:44 am

É uma pena que vc vá sair mais fazer oq é a vida.
como o doug falo "boa sorte na Real Life" rsrs

é isso kkkk
foi bom jogar com vc mesmo que tenham sido poucas X mais vc é 1 otima pessoa e queria deixar esse comentario aqui pra mostrar que me emporto com todos vcs da guida ^^

vou deixar essa frase aqui pra vc
"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração."

Adeus emote1

By:Leonino
Ir para o topo Ir para baixo
ninjadexter
General
General
ninjadexter


Mensagens : 243
Reputação : 331
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : SP - SP

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 7:45 pm

nossa q preguiça de ler tudo isso -->________<--
Ir para o topo Ir para baixo
OumaShu
Novato
Novato
OumaShu


Mensagens : 14
Reputação : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Minas Gerais

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 10:21 am

pô q merda ter contribuído pra sua saída....
n sabia q tava tao tenso assim...
desculpa aew aquele dia qria ter jogado + com vc(tive q virar mala de compra de mulher...) mas quando entrei d novo vc n tava on...
tomara q sua real life seja bem sucedida
e...
desculpa pela surra(se bem q foi engraçado...) espero q lutemos de novo, mas com vc com força total!
foi um prazer de conhecer!
By:kingbner1437
PS: n sei se to pronto, mas.... vc n pediu X1 shini? É só marcar, espero q nao me massacre...
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 10:32 am

Despedida - KakashiHatake Grandchase2012022619570






QUAL CHAR VC USA?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
[AF]-iMisTgun
Novato 2
Novato 2
[AF]-iMisTgun


Mensagens : 92
Reputação : 115
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Unknown

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 10:55 am

[S]h1NiGaMi escreveu:
Despedida - KakashiHatake Grandchase2012022619570






QUAL CHAR VC USA?

vsf shini ¬¬' , eses dai era na d bonecos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:04 am

kkkkkkk EU N DISSE ND u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
UlissesKings
General
General
UlissesKings


Mensagens : 229
Reputação : 287
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 31
Localização : Atrás de você! U_u'

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:11 am

robb22 escreveu:

bom, vou chegando ao fim.... porque meus dedos estão doendo .-., foi muito legal oque aconteceu aqui dentro, e.... há '-'... esqueci de uma pessoa:
Ulisses... cara, você me irritou profundamente um dia desses ai, talvez voçê nao leia nen isso, talvez voce nen entre nesse topico, talvez vc deve estar se falando: PUTA QUE PARIL, ATÈ Q EMFIM ESSE POHA SAIU, ALELUIA.

bem, se estiver pensando nisso... Foda-se ^^, mas peço desculpa pelas coisas que te fiz, por ter te provocado o bastante, pra ficar com raiva de mim. Mas como to me despedindo, eu aki me desculpo. ( Mas nao se acostuma com isso ein e_e' )

Eu com raiva de você?!?!?
Nem brinca com uma coisa dessas,
imagina se qualquer merda vai me deixar com raiva!!
Despedida - KakashiHatake Tumblr_lzctgfDf2v1qgczzko6_500
EOIWOIWEIOWEOEIOWEIWEOIWEOI' -QNN


Falando serio agora,
Foi bom mesmo você falar da minha pessoa se não eu te matava!! -qqs
Bem se cuida e, e, e, Não some...
Despedida - KakashiHatake Tumblr_lz591hkpXd1r5bp0i
Bye Bye!!




 




.

.

.

NADA MAIS A DECLARAR!!
Despedida - KakashiHatake Tumblr_luk8stnllI1ql5to5o8_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animes.adv.br/u/ulijr/lista
ninjadexter
General
General
ninjadexter


Mensagens : 243
Reputação : 331
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : SP - SP

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:38 am

Putz fui esquecido no tempo ... parece que ate na vida real ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:54 am

quem e ninjadexter
?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
[AF]-iMisTgun
Novato 2
Novato 2
[AF]-iMisTgun


Mensagens : 92
Reputação : 115
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Unknown

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:59 am

Citação :
kkkkkkk EU N DISSE ND u.u
então pra q posto a img ¬¬', emote7
shini entra no msn ¬¬' ou no gc '-'
e-e, gui qndo for postar o video ou print do treino d zero d onti , põem na aréa d conquistas emote18 'kk
Ir para o topo Ir para baixo
[AF]-iMisTgun
Novato 2
Novato 2
[AF]-iMisTgun


Mensagens : 92
Reputação : 115
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Unknown

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 12:00 pm

[S]h1NiGaMi escreveu:
quem e ninjadexter
?
é o gui '-'
e-e, como shini já posto algo nãum da + pra excluir '-' =/
aproveitando o post ... kakashi emo u_u , qro meu trechin 'k


Última edição por [AF]-iMisTgun em Sáb Mar 03, 2012 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 12:37 pm

N PODE POST DUPLO -.-
EU SEI TAVA ZUANDO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
[AF]-iMisTgun
Novato 2
Novato 2
[AF]-iMisTgun


Mensagens : 92
Reputação : 115
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Unknown

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:04 pm

[S]h1NiGaMi escreveu:
N PODE POST DUPLO -.-
EU SEI TAVA ZUANDO
Okay, sry '-', fdp entra no msn kct ¬¬' dps qr q eu vá os epics ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:05 pm

tenho kung fu jaja
e eu to no msn eu so bloquiei vc
flood d+


DOMINGO E NOIS


[color:7c17=red]KAKASHI QUE HORAS A SOBRE ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
robb22
Novato 2
Novato 2
robb22


Mensagens : 116
Reputação : 148
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Perto do carinha que mora logo ali =)

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:08 pm

umm, pode ser umas 3h~4h ^^
Ir para o topo Ir para baixo
[S]h1NiGaMi
Admin
Admin
[S]h1NiGaMi


Mensagens : 595
Reputação : 772
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : LiNs-SP ( dificl d achar no mapa ^^ )

Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:54 pm

de boa E VAI............ seus noob
1 zero e 2 lupus contra minha LIRE SEUS NOOB
se o sobre de amanha for assim numca mais vo pvp com vcs
ja to avisando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home
Conteúdo patrocinado





Despedida - KakashiHatake Empty
MensagemAssunto: Re: Despedida - KakashiHatake   Despedida - KakashiHatake I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedida - KakashiHatake
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Apresentação] -KakashiHatake
» Despedida da guilda
» Despedida - morte1001

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guild :: Notícias-
Ir para: