Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioBlogÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Pokémon Adventures (conheça) 011155254f78260d1ae1c Pokémon Adventures (conheça) 011202594f7827d37ada0 Pokémon Adventures (conheça) 011215134f782ab1a0414
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Pokémon Adventures (conheça)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Caio617
Designer
Designer
Caio617


Mensagens : 117
Reputação : 197
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo Capital

Pokémon Adventures (conheça) Empty
MensagemAssunto: Pokémon Adventures (conheça)   Pokémon Adventures (conheça) I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 1:22 pm

Pokémon Adventures (conheça) 061852384e1492d6685f7

Ai cambada se vocÊ nunca viu pokémon por achar ele infntiu ou sem graça, não pense que pokémon Adventures é assim, o mangá pokémon Advntures foi criado antes do Anime e não tem nada de Ash(aquele viadinho). No mangá vocês vão conhecer o Red que vai iniciar stas sagas muito lokas :D.
A historia foi usada para a criação dos games por isso todos os games levam o nome dos protagonistas da saga, os games mas antigos de gbc Red/Green/Blue por exemplo.


Enredo das Sagas

Red, Green & Blue (Volume 1-3)
A primeira temporada conta a história de Red, um garoto de Pallet Town que, ao ser derrotado por Mew, decide pedir ajuda ao Prof. Carvalho. Este o entrega um Bulbasaur e o manda em uma viagem através do continente de Kanto para completar a Pokédex, uma enciclopédia eletrônica de Pokémon.
No caminho, ele enfrenta Green, o neto de Carvalho, arrogante, metido e determinado a capturar qualquer Pokémon existente que possuía um Charmander dado pelo Prof.Carvalho. Quando os dois se tornam rivais, começa uma corrida para ver quem consegue as oito insígnias de Kanto primeiro.
Junto com a jornada, Red descobre os planos da maléfica Equipe Rocket, captura seus Pokémon e também é trapaceado por uma garota chamada Blue que havia roubado o Squirtle do Prof. Carvalho.

Yellow (Volume 4-7)
Yellow, nove anos, chega em Pallet, cidade de Red, para receber uma missão do professor Carvalho: procurar e achar Red, que desapareceu misteriosamente. Ela recebe o Pikachu de Red, Pika e sai em busca do campeão da Liga.
Ao desenrolar da história, Yellow descobre um complô contra Red na Liga Pokémon, envolvendo os quatro líderes da Elite dos Quatro, a Equipe Rocket e três líderes de Ginásio de Kanto. Lorelei, Bruno, Agatha e Lance estão controlados e querem dominar Kanto, provavelmente controlados pelo Máscara de Gelo, que é perceptível ao fim da temporada. Mas ainda há uma revelação: Sabrina, Tenente Surge e Koga são da Equipe Rocket e Blaine é um de seus formadores. Giovanni, líder, diz que a Equipe Rocket deve sumir por um tempo.
Yellow (que na verdade é uma garota) encontra Red e derrota os quatro líderes da Elite dos Quatro. Red, que foi raptado por um misterioso pássaro, informa isso para Blue que informa Silver o qual tem a notícia de que esse pássaro foi para Jotho.

Gold, Silver & Crystal (Volume 8-15)

Gold, Silver e Crystal são três crianças que vão em Johto, parar com a dominação da Neo Team Rocket, uma disceminação da Equipe Rocket liderada pelo Máscara de Gelo.
Ao longo do enredo, os três descobrem que o Máscara de Gelo quer dominar o mundo usando Ho-oh, Lugia e Celebi, três Pokémon lendários. Os três amigos derrotam o Máscara de Gelo e salvam o mundo de um perigo iminente.
O fim da série é curioso: o Professor Carvalho acorda tarde e vê Cris (Crystal) em seu laboratório. Ela mostra sua Pokédex a ele e vê que ela a completou: 251 Pokémon vistos, 251 Pokémon adquiridos (pelo menos por um tempo). Ele fica sem jeito de contar a ela que há mais 135 novos Pokémon descobertos em um continente distante, ele resolve deixar para depois e parte atrasado para Goldenrod City, onde na rádio começa seu programa assim como nos jogos:
"Hi there! Welcome to the world of Pokémon! My name is Oak. People usually call me Prof Oak. In my world, Pocket Monsters, better known as Pokémon can be seen anywhere and everywhere! But it does not mean that I know everything there is to the Pokémon world. There are still plenty of secrets yet to be explored! Have been reserarching on them, so as to uncover more about their secrets!"
O diretor da rádio diz então que há um garoto esperando pelo Professor e que ele quer uma Pokédex para poder se tornar um treinador Pokémon. Carvalho entrega a ele uma Pokédex e diz: "Então... Por que você não me diz o seu nome?!"

Ruby & Sapphire (Volume 15-22)
A mais empolgante temporada coloca uma pitada de romance na história. Ela conta a história de dois jovens treinadores: Ruby, um garoto que vem de Johto e chega em Hoenn no dia de seu aniversário, 2 de Julho e Sapphire, uma garota meio estranha, mas com uma grande ambição de se tornar a mais jovem vencedora de uma Liga Pokémon, antes dos 11 anos, batendo Red, de Kanto.
Quando Ruby chega em Hoenn e logo de cara vê o professor Birch, o especialista Pokémon do continente, em apuros por dois Mightyenas. Ele não sabe o que fazer, pois quer ver seus Pokémon nos concursos de beleza, não batalhando.Ruby foge junto com o professor birch , nesse instante Ruby ativa sem saber o running shoes que tinha ganhado do pai naquele dia , correndo em alta velocidade deixando o professor Birch atrás . isso não impeiu os Mightyena , que perseguiram Ruby até que caíram em um precipicio. Nesse instante, uma garota que segundo Ruby, "era parecida com o Tarzan" chega e salva a vida dele. Após os desentendimentos , descobre que a garota se chamava sapphira e é a filha do professor Birch. Ela então desafia Ruby para um Duelo de quem consegue terminar masi rápido o desafio , sendo que Ruby terá que vencer todos os torneios de beleza Pokemon e sapphira vencer todos os líderes de ginásio, ambos em menos de 80 dias.No final da série é revelado que os 80 dias na verdade é o número de dias que faltava para o aniversário de sapphira.
Sapphire vai ganhando insígnias enquanto Ruby vai ganhando torneios. Ao mesmo tempo, eles devem deter as Equipes Aqua e Magma de conseguir os lendários Groudon e Kyogre.
E no duelo final Ruby ganha dos Líderes das equipes Magma e Aqua com seu último e mais poderoso pokemon: Celebi, que volta no tempo e faz tudo de volta ao normal.
A série acaba com Ruby de mãos dadas com Sapphire.

FireRed & LeafGreen (Volume 22-26)
A temporada começa com uma retrospectiva de 9 anos. Nela, Blue é sequestrada pelo Máscara de Gelo e o episódio conta como ela conseguiu escapar.
Cinco anos após o incidente com os Rockets, Red, Blue, Green e Yellow estão de volta, junto com Silver, para combatê-los novamente. Giovanni reaparece com um plano maligno, que fará com que o mundo trema só de vê-lo. Red e seus amigos partem em busca de respostas para esse plano e como impedí-lo. Infelizmente, Giovanni consegue executar a primeira parte do seu plano: se aliar a Deoxys para utilizar seus poderes psíquicos para localizar seu filho desaparecido há muito tempo. No decorrer da história Red e seus amigos acabam ficando no caminho de Giovanni, o que leva há vários combates contra os Rockets. Mais tarde, para derrotar Giovanni e Deoxys, Red se une a Mewtwo, o Pokémon criado pelos Rockets que se rebelou.
A série vai se adiantando e a trama se torna cada vez mais complexa, com uma rebelião de Deoxys, que começa a agir sozinho, e a aceitação de Silver tendo Giovanni como pai. Ao fim da história, Deoxys consegue se libertar do controle de Giovanni e vai embora, Red e os outros finalmente acham que tudo acabou, mas de repente, uma das Rockets sobreviventes, Sird, surge dos escombros e tenta recapturar Deoxys com uma Pokébola, Mewtwo entra na frente e acaba sendo capturado em seu lugar. A série termina com Bill sendo informado pelo telefone de que Red, Green, Blue, Yellow e Silver foram engolidos por uma misteriosa luz e se tornaram estátuas de pedra.

Emerald (Volume 26-29)
Nesta temporada o Prof. Carvalho junto com Crystal envia um garoto (Emerald) para uma ilha: a Battle Frontier. O Prof. Carvalho diz que suas pesquisas comprovam que lá é onde Jirachi está e por isso ele foi enviado para protegê-lo! Nisso, Emerald começa a fazer desafios na Battle Frontier com um Pokémon que muitos suspeitam não ser Rental (emprestado do Battle Factory), mas roubado do Battle Factory Brain Noland, que é acertado com algo em sua cabeça deixando os outros Cérebros da Fronteira ainda mas desconfiados de Emerald. Mas ele terá amigos para protegê-lo e ajudá-lo a proteger Jirachi.
Mais tarde os personagens das séries anteriores Gold, Crystal, Ruby e Sapphire chegam na Battle Frontier com a missão de resgatar Jirachi e usar seus poderes para desejar que Red e os outros deixem de ser estátuas.

Diamond & Pearl (Volume 30-38)
Platinum Berlitz recebe uma missão do Prof. Rowan no Mt. Coronet de impedir a Equipe Galática de dominar o mundo e lhe entrega a sua pasta, com os três Pokémon iniciais. Mas por um erro, achando que sua jornada é um reality show, ela entrega o Turtwig e o Chimchar a dois jovens que não entendem nada de batalhas. Diamond recebe o Turtwig e Pearl o Chimchar. Agora, os três devem viajar por Sinnoh e impedir a Equipe Galática de acordar Dialga e Palkia.
Platinum (Volume 38-?)
Looker, um policial de investigação internacional, e Platinum Berlitz se juntam para ganhar todas os símbolos da Batalha da Fronteira e concluírem uma investigação.

HeartGold & SoulSilver (Volume ?-?)

Black & White (Volume ?-?)

Personagens principais

Red - O garoto protagonista da Primeira Temporada começou sua jornada com Pikachu que ganhou do prof. Carvalho um Bulbasaur, capturou um Pikachu e acabou se tornando o Campeão da 9ª Liga Pokémon de Kanto. É especialista em batalhas Pokémon. Seus Pokémon atuais são Venusaur, Poliwrath, Gyarados, Snorlax, Pikachu e Aerodactyl. Foi classificado e convidado a tornar-se o líder de ginásio da cidade Viridian, porém recusou o convite. E recentemente trocou com Green seu Venusaur pelo Charizard de Green.
Green - O rival de Red e neto do Prof. Carvalho. Começou sua jornada com Charmander. É considerado um profissional na área de treinamento de Pokémon. Em sua primeira aparição, tinha exatamente 11 anos e na sua última, 16. Seus Pokémon são Charizard, Golduck, Machamp, Rhydon, Porygon2 e Scizor.
Blue - Inicialmente roubou o Squirtle do Prof. Carvalho e enganou Red várias vezes, mas acabou se tornando boa amiga de dele e de Green. Teve um passado sofrido com Silver. É especialista em evolução Pokémon. Tinha 11 anos na sua primeira aparição e 17 na sua última; ficou em segundo lugar na Liga Pokémon de Kanto. Seu time é composto por Blastoise, Wigglytuff, Clefable, Granbull, Nidoqueen e Ditto. É possível utilizá-la nos jogos FireRed e LeafGreen.
Yellow - Essa pequena menina da Floresta de Viridian recebeu a missão de procurar Red, que estava desaparecido. Ela se disfarça de menino e sai por Kanto à procura do treinador, junto ao Pikachu do rapaz. Ela tem o poder de curar Pokémon e, mais a frente, captura uma Pikachu fêmea, que batiza de Chu Chu. Além de seu Pikachu, seu time é composto por Golem (Gravvy), Omastar (Omask), Dodrio (Doddy), Butterfree (Freesk) e Raticate (Ratty).
Gold - Protagonista da Terceira Temporada. Sua personalidade lembra Red um pouquinho (ama e proteje pokemon e seus sentimentos, as vezes é irracional) e tirando isso age totalmente como a Blue, sendo bem mais vivo e até mesmo malicioso. Adora jogos, como bilhar (tanto que sempre carrega um taco de bilhar consigo e o usa em suas capturas), dados e cartas. Começou com Cyndaquil e se especializou em chocar ovos de Pokémon. Sua personalidade lembra um pouco a de Blue. Seu time é Typhlosion, Ambipom, Mantine, Politoed, Sudowoodo, Togekiss, Sunflora e Pichu.
Silver - Rival de Gold, roubou o Totodile do Prof. Elm é o filho do líder da Equipe Rocket, Giovanni. Teve um passado com Blue e é experto em trocas de Pokémon. Mesmo sendo como um irmão para Blue, tem uma personalidade mais semelhante à de Green. Seu time é formado por Feraligatr, weavile, Shiny Gyarados, Kingdra, honchkrow e um Ursaring.
Crystal - Ela começou sua jornada com Chikorita e acabou conseguindo a data de todos os primeiros 251 Pokémon existentes até então. Gold a chama de "presidente do clube da seriedade", já que sempre leva tudo à sério. Crystal se torna assistente do Professor Carvalho e, mais a frente, orienta o treinador Emerald, na fase Battle Frontier. Lembra a personalidade de Red. Ela é especialista em. captura de Pokémon. Ela possui sete pokemons pricipais q ela alterna dependendo da situação que são Meganium, Xatu, Smoochum, Parasect, Arcanine, Hitmonchan, Cubone e um Mr. Mime
Ruby - Protagonista da Quarta Temporada. É um coordenador Pokémon, filho de Norman. Veio de Johto para Hoenn e, por acaso, acabou escolhendo Mudkip como inicial. Odeia batalhas, mas quando precisa participar de uma, torna-se um grande competidor e dono de uma força incomum. Pode ser extremamente vaidoso e um pouco narcisista; e mesmo não demonstrando, tem uma queda por Sapphire. Seu time é formado por Swampert, Delcatty, Mightyena, Kirlia, Castform e uma Milotic.
Sapphire - Rival de Ruby e filha do Prof. Birch. É rude e age como um garoto. Inicialmente, era muito "masculina", usando uma roupa de folhas, até Ruby dar-lhe uma nova. Ela formou uma rivalidade com ele, despertando depois uma pequena atração, que vai aumentando, devido ao passado que ambos têm em comum. Tem como inicial o Torchic. Seu time é composto por Blaziken, Aggron, Donphan, um Wailord (que costuma ficar no mar), um Relicanth (idem. ao anterior), e um Tropius.
Emerald - Um garoto que gosta de batalhas, mas não de Pokémon. Recebeu, logo de imediato, uma missão do Prof. Carvalho: proteger Jirachi na Batalha da Fronteira. Inicialmente não tinha nenhum Pokémon, mas um Sudowoodo e um Dusclops se uniram a ele. Tem uma conexão com Latios e Latias. Seu time atual é: Sudowoodo, Dusclops, Sceptile, Mr. Mime, Snorlax e uma Mantine.
Diamond - Ele é um comediante, assim como seu amigo Pearl, que recebeu Turtwig, que agora é um Torterra por engano de Berlitz. Ele acha que se levar Berlitz de volta ao Mt. Coronet, receberá um prêmio. Desenvolveu uma forte queda pela garota, mas é tímido demais para expressar-se. Possui em seu time Munchlax, Torterra, Bastiodon, Lickilicky, e um Mamoswine.
Pearl - Ele é um comediante, assim como seu amigo Diamond, que recebeu Chimchar, e agora já é um Infernape, por engano de Berlitz. Seu time é composto por: Infernape, Chatot, Luxray, Buizel, Diglett e um Tauros.
Platinum Berlitz - Vinda de uma rica família, tem que ir até o Mt. Coronet para participar de uma jornada pela qual todos os membros de sua família devem passar. Recebe a pasta do Prof. Rowan e dá dois dos Pokémon por engano para Diamond e Pearl. Tem um Empoleon, Rapidash, Lopunny, Pachirisu, Frosslass e uma Cherrim.
Black - Ele é um garoto que almeja se tornar um mestre pokémon e começou a sua jornada com um Tepig macho. Seu time é composto por: tepig (Kabu); Wargle (War) e Munna (Musha).
White - Toda patricinha, ela estava a procura de um Tepig macho para um comercial de televisão, para contracenar com a sua tepig fêmea, a Bubu-chan, quando viu o tepig de Black, e acabou pedindo para ele emprestar o seu Tepig para ela durante as gravações do comercial.Possui uma Tepig (Bubu-chan).


Algumas Imagens


Pokémon Adventures (conheça) Pokemon_Special_Red_and_Deoxys_by_Royaru

Pokémon Adventures (conheça) Gold_at_Ilex_Shrine_by_Royaru

Pokémon Adventures (conheça) Let_The_Party_Begin__by_Royaru

Pokémon Adventures (conheça) Lance___pokemon_special_elite4_by_xxverdanaxx-d3g1t36


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.co.cc/
lion
General
General
lion


Mensagens : 228
Reputação : 279
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 27
Localização : Rj

Pokémon Adventures (conheça) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Adventures (conheça)   Pokémon Adventures (conheça) I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 12:26 pm

Como sempre topico bastante arrumado parabens emote15

Isso faz part da minha infancia emote30


Vlw emote1
Ir para o topo Ir para baixo
[AF]-iMisTgun
Novato 2
Novato 2
[AF]-iMisTgun


Mensagens : 92
Reputação : 115
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 25
Localização : Unknown

Pokémon Adventures (conheça) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Adventures (conheça)   Pokémon Adventures (conheça) I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 9:05 pm

HoHoHo. bóa Caio *u* emote15
finalmente um pokémon sem aqle viadin d Ash emote6
vo v se baxo td o mangá dps *u* 'q. emote13
ai , se algum dos eminho saber d algum Pack das Séries -pm dps 'u' emote24
....e-e' , Caio é Fodáh ! , já posto foi td , agr q tinha percebido x.x' emote3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Adventures (conheça) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Adventures (conheça)   Pokémon Adventures (conheça) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Adventures (conheça)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mangá pokémon Adventures
» Imagem de Pokemon Best Wishes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Animes :: Mangá Chat-
Ir para: